sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O PAR PERFEITO

                                                    Capitulo: 6 planos imposiveis
                    Renesmee
 quando entrei em casa meu pai me chamou.
   - Filha vem aqui eu quero falar com  voce!
 Eu fui, quando cheguei perto dele ele disse.
  - Filha voce pode fazer um  favor para todos nos???
  - Claro pai, pode falar.
  - Voce pode entrar na luta, porque tem muita pouca gente???
  - Claro , pai tudo bem di boa, mas tem uma condição!
  - Qual Renesmee pode falar.
  - So que eu matar algumas pessoas!
  - Nao é claro que nao
  - Mãe me ajuda aqui.
  - Não que sua mãe, falar é covardia
   - Meu amor vai ou nem precisa dela porque ela vai lutar mas não vai matar me poupico meu querido.
   - Tá tudo bem eu decho.
   - Brigada mãe, brigada pai.
  Dinada minha filha falaram os dois em coro.
  Então eu fui pra sala e ouvi tantos planos que eu até cochilei so acordei com a leah falando.
  - ACORDAAAAAAAA como voce pode dormir nessa situasão falou brava.
  Acordei super brava com esse grito quase dei outro chingando ela pensei
  - Renesmee não ti dei essa educação
  - Ahhhhhhhhhh
  - Então podemos continuar jacob disse.    
 Pasou algumas horas e ja tava quase na hora de ir para o desfile faltava uma hora e nos não tinha muitas coisas e dai eu falei.
  - Como voceis podem fazer um plano, em primeiro voceis tem que saber quem são tentar achar pistas em segundo nos temos que saber onde elas estao não chutar sim aceitar e agora eu vou me arumar para ir no desfile e pensem nisso ta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário