sábado, 23 de julho de 2011

um par perfeito

                                                     continuacao do capitulo 1

RENESMEE  vamos quer chegar atrasada bem no primeiro dia de aula???
 Nao mae nao quero chegar atrasada bem no primeiro dia de aula. Otimo entao vamos, eu fui chegando perto da escola, miha mamita paro o carro e me levo ate o portao e dai eu vi  um menino e nao percebi que era o jacob. entao ele falou
 -Oi nessie tudo relexs???
Ele tava falando assim pra minha mae ficar brava com ele, mas nao adianto nem um pouquinho.
 -Tudo jacob e vc????
 piiiiiiiiiiiiiiiiiiii deu o sinal pra ir para sala
 -Xau mae
 -Xau filhinha da mae vo sintir saudades ta beijao e cuida dela seu jacob
 Sim senhora e pos a mao na testa e deu a outra mao para min e saiu machando.
 Porque cv fas isso???
 Pra provocar bellns, mas mudando de asunto e seu teste de modelo quando vai ser dona nessie
 Primeiro tira o dpona e depois vai ser amanha 6 da manha porque
 Porque eu quria quer saber nada nao esquece
 Ta legam mais agora vamos achar a nossa sala depois de alguns minutos nos achamos a quela sala fuzona que sempre fuzia de nos quando chegavamos perto mas tudo bem.
 Vamos para a sala de biologia antes que a ptofessora chega
 E verdade vamos mas depois alguem vai te pegar para te levar embora nao eu ia sozinha mas porque
 Quer uma carona de moto mas so que vou te que te deixar um pouco longe porque imagina seu pai ver vc na moto com migo ele mata nos dois e eu sou novo demais para isso
E verdade so tenho so 17 anos nao quero que meu pai me mate eu tao nova mas eu aceito o convite
 Que bom entao vamos
 Vamos
entramos na sala e todos ficaram olhando para nos dois e ficaram falando ou cochichando tinha uma messa de duas pontronas vazias e nos dois centamos e ele o professor chego a sala e disse sou professor hard malins e eu vou dar uma aula de o que aconttece que mestura porsoes perigosas piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii senhora renesmee carlie cullen swins e senhor jacob blck venham ate a minha mesa por favor
 Sim professor hard o que vc quer com nos dois
 To entregando seus materiais de biologia e boa sorte vao precisar
 saimos mas nao entendemos porque o boa sorte mas tudo bem nos ia saber de toda meneira agora era aula de matematica e pro jacob educacao fisica nos dissemos ate logo eu fui para a sala e ele para o campo piiiiiiiiiiiiiiiiiiii o sinal tocou era ora do recleio
 Quem bom porque eu tava morendo de fomo disse jacob
 Ai jacob vc e muito engracado mas vamos comer porque eu tambem to com meio fomo
 Cullens nunca admitan que estao com fomo sempre em primeiro lugar a educacao ai que chato isso
Ta vamos sentar logo por favor brigado quando eu e o jacob fomos sentar apareceu uma coisa muito  estranha
         Epero que gostem desse capitulo desculpa por alguma coisa de eu fis por favor comente e inportante ver comentarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário