terça-feira, 26 de julho de 2011

O par perfeito

                                                           Capitulo: 5 esplicaçoes
 A noite passou rapido mas so que eu tava com duvidas, nao sabia se agente tava namorando ou ficando isso me dechava algustiada e meu pai muito mais, mas eu tinha que esqueser esse minimo detalhe poque amanha seria meu primeiro dia de modelo depois do colegio eu teria que estar la na passarela as 13:00, e depois eu ia falr com ele manha no colegio e dai meu pai falou.
   -Depois me mostra em detalhes porque que vc estiver namorando esse cara vou ter que me acutumar.
   -Em primeiro esse cara tem nome e é jacob e eu não namorando ele e namorando ele você vai ter que se acustumar pai, agora boa noite.
  Quando acordei com o despertador tava crase na hora de eu ir para o colegio, levantei rapidamente e e me troquei puis uma caça legue e com uma bota begi de salto alto com uma brusa branca de malgas compridas e coloquie meu casaco e por final meu cachicol, deci as escada correndo mas so que tinha um pobrema ja era quase natal era bom porque ja era novenbro mas so que tinha muita neve e os carros nao dava pra andar na neve entao passou 30 minutos e agora simm eu podia ir para a escola chegando no caminho da escola meu pai leu a mente de alguém e virou o caminho tava acontecendo alguma coisa muito esquesita e eu nao sabia, no caminho de casa vi minha familia inteira junta e os lobos também isso tava muito estranho quando meu pai paro o carro eu ia pergunta a ele
  -Pai que que essas pessoas tam fazendo aqui???
   -Filha parece que a irma do jake  foi sequestrada por um vampiro e eles querem nossas ajudas.
     -Voltunis renesmee disse
      -Eu também acho isso mas so que ninguém acredita em mim isso é muito chato cruzando os braços meu tio jasper disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário