segunda-feira, 25 de julho de 2011

O par perfeito

                                                   Capitulo 3 encontro
    Hoje ja era sexta- feira de noite, amanha seria me teste de modelo estava super nervosa e tambem curiosa porque tambem seria meu encontro com jacob o que ia acontecer no encontro nao sabia onde nos iamos isso me dechava com muita curiosidade, nao conseguia dormir ate que meu pai leu minha mente e falo.
   -Fique calma, dormi e daqui algumas horas vc se preucupa  tabom boa noite meu bebe
 - Paiiii
  AHHHHHHH meu pai disse.
    Depois de algumas horas dormir  arcordei 09:00 horas da manha, fui tomar banho e com sai coloquei uma saia de cintura alta preta  e com uma regata branca e com um salto alto sinza e com uma bolsa begi brilhante, estava decendo as escada e todos olharam pra mim, falando que eu puxei a minha madrinha alice, e eu disse:
  - Que bom, porque eu ja sei que eu tenho bom gosto.
 huuuuuuuuuuuuuuu bem feito minha tia alice disse:
  bem eu vou fazer um teste para ser modelo.
      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
  voce nao me contou  renesmee minha mae, minha tia rose e minha tia alice diseram em coro
 - Devo ter esquecido, desculpa mas eu tenho que ir eu vou com vc nessie meu pai disse.
   -Nao precisa pai.
  -Fasso questao
  -Ta vamos
 -Espera vamos a femilia inteira, tia alice disse
 -Entao vamos nao quero chegar atrasada.
  -A so porque tem previlegiu que seus olhos sao azuis com verde e vc nao tem nenhuma sarda e tambem seu cabelo e castanho escuro vc esta se achando tia alice disse
  -Quem mando a vida me mudar tanto, primeiro tinha cabelo amarelo com olhos castanho, depois tinha cabelo vermelho e olhos castanho escuro e por fim agora estou assim a culpa nao e minha ta tia alice
  Vamos logo ou entao vamos chegar atrasada.
     -Chegamos, estava muito  nervosa mas meu tio jesper me acalmava que bom.
  Filha boa sorte, disse minha mae.
  -Brigada mae.
 Entrei dentro de uma sala, e estava um monte de pessoas, vi uma cadera e me sentei quando fis isso apareceu 3 pesssoas falando,
  Oi, tudo bem?
 Oi, to otima e vcs
 - Estamos e qual e o  seu nome
  Renesmee e vcs
  Caroline, Marcos e Vinicius
  -Apareceu uma mosa, e umas pessoas falando que era pra gente ir desfilar, todos nos em filas e nos 4 conversando.
   -Ela tava falando os nomes
   -Depois de algumas horas, todos ja tinha feito o teste e ela ia dizer quem passou e quem nao passou
  Ela entrou, e comesou a falar so ouvi Caroline, Marcos, Vinicius e por ultimo Renesmee.
  -Ela disse quem nao foi falado os nomes podem sair e quem foi vamos pasar o nosso telefone e nosso email e entraremos em contato o mais rapido posivel.
  Quando sair dei tchal, para meus novos amigos de trabalho e nos saimos de perto vi minha familia e eles me perguntario que eu tinha passado eu so balancei a cabeca falando sim.
  -Minha tia alice disse vamos comemorar mas eu disse
   -Nao posso vou me encontrar com o jacob se esqueceu tia alice.
 Espero que gostem desse capitulo e por favor comente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário