domingo, 24 de julho de 2011

O PAR PERFEITO

                         Capitulo 2 uma coisa muito estranha

 Renesmeee oque vc esta pensando aconteceu alguma coisa???
 E quaro que aconteceu esqueci do aniversario da minha mae vai ser daqui 2 semanas isso nunca aconteceu comigo.
 Ai que susto nessie vc me da um suste desse pra nada.
    Nada o aniversario da minha mae  e nada pra vc jacob.
       E craro que sim, ne mas pensei que era pior.
 Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 Vamos nessie????
 Vamos que aula e a sua aula agora jacob???
 portugues e vc??
 E matematica odeio matematica que bom que essa e a ultima aula
 Entrei na sala de matematica e o jacob entro na sala de portugues.
   sentei numa carteira  que tinha uma menina branca com olhos azuis e com  uma calca legue e uma bata branco com dezenhos de borboleta rochos.
 Oi tudo bem eu sou renesmee e vc???
 Oi eu sou mariane
 Entao gente venha pegar seus material quanto isso eu me apresento eu sou o professor geovanni que  vou passar a pagina 19 do livro rais quadrada prestem atensao que todos  vao ter lisao de casa
 Na sala de jacob
 Oi leah tudo bem
 tudo mas mudando de asunto vc nao esqueceu que hoje tem foguera ou esqueseu
 que horas vao ser falando meio sem grasa e que lugar
vai ser na minha casa e a hora e as 20:00
 ta
 Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 Na sala de renesmee
 xau mari
 xau nessie agente se encontra as 19:00
 ate
 fomos enbora eu encontrei o jacob e ele disse
 Nessie vosse pode vim aquir comigo por favor  nessie vc quer sair com migo mas nao se preucupe seu pai ja leu minha mente e ja sabe.
 sim e craro que sim mas que dia que horas
 calma, vamos marcar no sabado as 19:00 horas pode ser porque hoje e quinta- feira.
 Espero que gostem e por favor comentem e inportante para uma autora responder comenterios

Nenhum comentário:

Postar um comentário