segunda-feira, 25 de julho de 2011

O par perfeito

                                                 Continuacao do capitulo 3
      Entao depois que eu sai do concurso para ser modelo, fui para casa me arrumar coloquei um lindo vestido, que minha tia Alice me empresto ele era todo vermelho, um lindo salto prata.
      Enfim chego 19:00 ele Jacob veio me buscar.
      -E meu pai falou:
      -Toma cuidado com me nene.
      -pai!!!
      -Sim senhor callen.
      Entao nos entramos no carro, e fomos para um restaurante muito chic, saimos do carro e fomos na diresao da porta. Entramos e Jacob com aquele jeito desageitado pediu lagosta num restaurante Indiano.
      O garsom entao falou:
      -Aqui e um restaurante Indiano e portanto nao temos lagostas.
      -Seu pai deveria ter escolhido um restaurante qu etivese lagostas.
      -Jack.
      -AHH! pensando  bem vamos comer o prato do dia carneiro e cha quente.
     -AEHHH! cha quente com carneiro que nojo
     Apos o jantar jacob me levou para a casa no caminho estava muito transito e jack me lascou um beijo e fiquei paralizada com medo do meu pai descobrir qundo cheguei em casa meu pai ja tinha descoberto porque leu a mente de jack e pediu jack e eu entrar e sentar e comesou a parecer um reporter de tanta pergunta que estava fazendo.
        -PAIII!!! PARA ESTA ME CONFUNDINDO.
        Esta me confundindo fasa uma pergunta de cada vez.
        -Ta entao vou direto ao ponto.
        Voceis estao namorando????
       Entao Renesmee olhou para jacob e Jack olhou para mim.E os dois responderam na mesme hora como se fosse um coral.
      -SIM!!!
      Renesmee vc ta namorando com um cahorro senvagem???
     Jack respondeu:
     -Nao sou cachorro senvagem nem aqui nem na India, A!!! manda um restaurante legal na prosima.    
     -Ai pai e brincadeira.
     -Mais, Mais, Mais eu li mas eu li.
     Entao Jacob falou:
     -Oque vc  leu??? fala logo para de suspense.
     -Eu li sua mente sabia que vc ia bejar minha Nessie
       -Pai para com essa mania de ler a mente das pessoas.
       -Ta filha, inpusinvem acreditar nesse muleque que tentou tomar sua mae de mim.
        -Isso nao vem ao casso agora.
         -Ta Renesmee, eu javou em bora um beijao pra voce
           -Ta eu te levo la fora jack
            Entao Renesmee e Jack foram la pra fora.
             E Jack deu um outro beijo na Nessie e foi embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário